Relação de notícias por: Marketing

 

Confira abaixo as notícias relacionada a categoria selecionada

Live vídeo, estratégia de marketing interessante para engajar seu público

As transmissões ao vivo podem ser uma estratégia interessante para engajar seu público e criar campanhas pontuais. Entenda tudo sobre essa estratégia!

Gestão de Marketing como segmentar o público alvo.

A segmentação é uma maneira de identificar semelhanças geográficas, demográficas, psicográficas e comportamentais de um grupo de consumidores, ou seja, unindo pessoas com perfis semelhantes para entender como elas se relacionam com uma categoria de

A Importância do Marketing para o Sucesso da sua Empresa.

Se o empresário não mostrar para seus potencias clientes os produtos e serviços que tem a oferecer, seu negócio não vai bem. E isso vale para grandes e pequenas empresas.

Como surgiram as marcas de sucesso?

Quase todo mundo já se perguntou um dia: ‘Quem inventou o nome da Coca Cola’? E claro, porque (e como) a marca conseguiu tanto sucesso.

MOBILE MARKETING: O FUTURO DO MARKETING ATRAVÉS DOS APARELHOS MÓVEIS

Se você ainda não dá a devida importância a Mobile Marketing, você precisa repensar sobre o assunto.

Os 5 comerciais que mais agradaram no mês, segundo o Ibope.

Ferramenta do Ibope feita em parceria com a Contplay permite que público avalie as melhores propagandas de TV.

Kotler diz o que faria se estivesse começando hoje.

Philip Kotler: “Mesmo com os avanços da tecnologia, as leis básicas do marketing nunca perderão a validade”

Coca-Cola apresenta a solução para quem é viciado em redes sociais

A Coca-Cola traz mais uma estratégia, a “Coca-Cola Social Media Guard”.

Cliente, você sabe lidar?

Quem é do ramo de vendas, sabe que lidar com o cliente, e convencê-lo a comprar seu produto, não é uma tarefa fácil...

Aumentar o engajamento dos usuários com e-mail marketing

O e-mail marketing é uma ferramenta estratégica de comunicação, consagrada pelas empresas.

10 Dicas de Marketing Pessoal

Funcionários dedicados e eficientes muitas vezes não conseguem uma promoção. Por quê? Porque eles estão fazendo tudo certo, mas estão esquecendo do marketing pessoal.